segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resenha Da Base Da Ruby Rosê

Olá meus amores, como é que vocês estão? Espero que tudo bem! O poster que trouxe para vocês hoje é de resenha. E vamos falar desta base da Ruby Rose, que é super baratinha e tem uma ótima qualidade, pelo menos eu achei, pois tem uma cobertura média e não fica aquela coisa pegajosa, como algumas que já testei. Esta é a base Professional art make up e a minha é na cor 07. Super recomendo ela. Então amores vamos as fotos, ah me sigam nas redes sociais para ficar por dentro de todos os babados, e me contem aqui nos comentários se vocês já testaram essa base e o que acharam. Então amores é isso que vim compartilhar com vocês, espero que tenham gostado um big beijão e até a próxima e fiquem a paz de Deus.



























Contatos
E-mail: blogdaluluzzinha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário